domingo, 24 de junho de 2012

Looks de Inspiração

Oi,meninas como hoje é dia de São João,o look de inspiração vai ser relacionada a esta festa maravilhosa;não podemos deixar de curtir com moderação e estilo nér ?

Looks :


A 1° foto,ela usa uma calça skinny que é muito versátil além de estar presente ha algumas temporadas ela insiste em ficar.Porém nem todo mundo pode usar está peça.Ela cai muito bem em pessoas altas e magras,em outros casos existem algumas regrinhas para usar sem errar.

Na 2° foto,a garota usa a jaqueta de couro,que todos sabem que neste inverno voltou com tudo com sua versatilidade e conforto;considerada uma peça coringa,pois pode ser usada tanto com vestidos,quanto com calças,saias e shorts.

3° foto,a camisa xadrez é tipo um hit do são joão,todo mundo usa nesta época mais nunca sai da moda e pode ser usada em outras ocasiões também.E combina com tudo sendo que só esta peça pode está em destaque. 

4° foto,a menina usa duas peças coringas,a camisa quadriculada e a meia-calça;A produção ficou bem legal,principalmente porque a camisa é a cara do são joão além de ser confortável.Já a meia-calça ela fica bem tanto com shorts,com vestidos e saias mais tem que saber usar.

Gostaraam ? Beijoos 



Nenhum comentário: